PREFEITA MARILETE VITORINO VISTORIA OBRAS DE TRATAMENTO E RECUPERAÇÃO DE RUAS

Na manhã desta quarta-feira, 18, a Prefeita Marilete Vitorino, vistoriou os serviços de requalificação de vias públicas como a Capitão Hipólito com parte dos trabalhos já concluídos faltando apenas a construção de meio-fios e drenagem. Outra operação que a prefeita Marilete acompanhou nesta quarta, foi o início da obra de restauração da Rua João de Paiva que liga o centro ao bairro Senador Pompeu (Praia) que vai receber o mesmo tratamento realizado na Capitão Hipólito.

A preparação que inclui o processo de escarificação, aterro, terraplanagem e compactação para receber a pavimentação com RR e Brita, iniciou pela Rua Capitão Hipólito e agora está chegando à Rua João de Paiva, que nessa primeira etapa contempla uma extensão de 400m de recuperação.

No local, uma patrulha mecanizada composta por patrol, retro escavadeira, trator de pneus, rolo compactador e uma bob ket, trabalham a todo vapor na preparação do solo para receber a pavimentação.

A prefeita ressaltou que o projeto de recuperação está sendo executado pela equipe de trabalho da prefeitura. “Com este trabalho recuperamos a confiança da população. Este é um trabalho que terá mais durabilidade e maior tempo de vida útil”, afirmou.