PREFEITA MANDA REVITALIZAR ACADEMIA POPULAR DA TANCREDO NEVES

Depois de passar por uma boa reforma, a prefeitura de Tarauacá iniciou na tarde desta quarta-feira (19), os trabalhos de instalação dos equipamentos da “Academia Popular”, localizada ao lado do Ginásio Ruynet deLima, na Avenida Tancredo Neves.

Segundo a prefeita Marilete a academia popular é uma alternativa para quem quer realizar a prática de atividade física e gozar dos benefícios que a modalidade traz para a saúde.

Esse tipo de espaço para a prática de exercício físico ao ar livre tem sido bastante frequentado pela população, e lugares como este merece a atenção especial da prefeitura.

“Vamos entregar academia em boas condições de uso para a comunidade, pedimos que todos cuidem bem desse patrimônio público que é nosso“, destaca a prefeita.

O espaço foi totalmente revitalizado recebendo pinturas e ajustes nos equipamentos que já estão sendo montados para que possa está disponível para população ainda esta semana.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá