PREFEITA MARILETE EMPOSSA NOVO DIRETOR DO SETOR DE TRIBUTOS DA PREFEITURA DE TARAUACÁ

A Prefeita Marilete Marilete Vitorino empossou na manhã desta quarta-feira (09), o novo Diretor do Departamento de Arrecadação e Tributos da Prefeitura de Tarauacá, Manoel Janisvaldo Lima da Silva.

Ao ato aconteceu no gabinete da Prefeita com a presença de assessores, secretários e funcionários.

Após a fala de alguns trabalhadores do setor, a Prefeita apresentou o novo Diretor e garantiu que estará dando incentivo e o apoio necessário para que continuem desenvolvendo suas tarefas fiscais. “Nossa filosofia não é aumentar impostos, é de aumentar a base de contribuintes com um atendimento eficiente e de qualidade”, frisou.

Ao ser empossado, Janisvaldo agradeceu ao convite e destacou que estará somando para no setor. “Temos de arregaçar as mangas para que possamos realizar um trabalho de qualidade e tentar fazer o melhor”, disse.

Formado em matemática e gestão pública, Janisvaldo recebeu da Prefeita Marilete Vitorino a missão de manter o equilíbrio entre receitas e despesas na área tributária.

O Departamento de Arrecadação e Tributos é responsável por dirigir e executar a política tributária do Município obedecendo a legislação vigente.