top of page
Secretaria Municipal de Finanças

José Alex de Souza Martins

Secretário de Finanças

Aguardando

Não informado

Minicurrículo

Formado em administração pública, com pós-graduação em direito administrativo

Secretaria Municipal de Finanças

Av. Cel. Juvêncio de Menezes, nº 267 CEP 69980-000, Centro, Tarauacá, AC

De segunda a sexta-feira, das 7h às 17h
Fechado das 12h às 14h, aos sábados, domingos e feriados

Aguardando

Competências e atribuições

Lei Municipal n.º 1112/2025 - Estrutura Organizacional do Município


Art. 41. Compete à Secretaria Municipal de Finanças – SEMFI, por seus res-

pectivos órgãos fracionários:

I – política, administração, fiscalização e arrecadação tributária;

II – Administração financeira, controle interno, auditoria e contabilidade públicas;

III – administração das dívidas públicas;

IV – Negociações econômicas e financeiras com governos, organismos multi-laterais e agências governamentais;

V – Instituição de preços e tarifas públicas;

VI – fiscalização e controle do comércio;

VII – realização de estudos e pesquisas para acompanhamento da conjuntura econômica, financeira e orçamentária.

VIII – formulação do planejamento financeiro municipal;

IX – Viabilização de novas fontes de recursos para os planos de governo;

X – Acompanhamento do desempenho fiscal do setor público;

XI – exercer outras atribuições correlatas à sua área de atuação;

Logo Tarauaca 2025-2028 06.01.2025 (1).png

Fale com a Prefeitura

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Tarauacá - Estado do Acre

CNPJ 34.693.564/0001-79


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência | Mapa do Site


📱(68) 99282-6130

🏢 Av. Cel. Juvêncio de Menezes, nº 395 CEP 69970-000, Centro, Tarauacá, AC

📅Aberto ao público: 07:00h às 12:00h // Atendimento interno: 14:00h às 17:00h

📧 gabinete@tarauaca.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page