Em Tarauacá, concurso "Minha Rua é Louca pelo Brasil" terá premiações de até R$ 8 mil

A Prefeitura de Tarauacá, a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Acre (Federacre) e o Governo do Estado, abriram nesta terça-feira, 08, as inscrições do concurso "Minha Rua é Louca pelo Brasil".

As inscrições para participação no concurso são gratuitas e estão LIMITADAS em 15, entre ruas abertas e ruas de Condomínios. As mesmas deverão ser feitas pessoalmente no Ginásio Poliesportivo – Gerência de Desporto, à rua Epaminondas Jácome, nº. 711 – Centro.

É a primeira vez que a competição vem para o município de Tarauacá com o objetivo de fomentar o sentimento de brasilidade, o associativismo, o cooperativismo e a harmonia entre os moradores nos bairros da cidade. Visa também melhorar as relações entre as comunidades e fortalecer a torcida pela equipe brasileira de futebol em suas competições oficiais, bem como aquecer a economia dos setores comerciais envolvidos nas festividades.

As premiações variam de R$ 1 mil ao 4º colocado até R$ 8 mil ao 1º colocado. Haverá ainda no dia 28 novembro, o sorteio de uma bicicleta e 3 brindes surpresas patrocinados pelo Sicredi.

"É uma conquista importante para o nosso município. É a primeira vez que esse concurso vem para a nossa cidade e eu tenho certeza que a nossa população vai caprichar na decoração. Esse compromisso foi firmado na reunião da nossa prefeita Maria Lucinéia com as equipes do Estado e da Federacre e isso é bom para o comércio que aquece desde quem vende bebidas, alimentos, transportes e tintas", afirmou o gerente de desporto, Gil França.

Regulamento;

copia