PREFEITA MARILETE PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE DESENVOLVIMENTO REGIONAL, COM SEBRAE NO MUNICÍPIO DE TA

Nesta quinta-feira, dia 02, a prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, participou de uma reunião com representantes do Projeto LIDER (Liderança para o Desenvolvimento Regional), do Sebrae. O encontro aconteceu no IFAC de Tarauacá e teve como pauta o desenvolvimento das cidades da regional Purus e Tarauacá/ Envira.

Gestores públicos da regional Purus e Tarauacá/ Envira debaterão sobre a construção de um planejamento que norteará as atividades pelos próximos anos.

A prefeita Marilete enfatizou que a iniciativa é válida, tem tudo para dar certo e fortalecerá os municípios da região, inclusive Tarauacá . “É importante planejar ações em conjunto. Se todos nós estivermos unidos, nossa região será fortalecida. O poder público municipal deve estar comprometido com o desenvolvimento”, disse a Prefeita.