PREFEITURA DE TARAUACÁ OFERECE WI-FI GRATUITO NA PRAÇA MUNICIPAL

A Prefeitura de Tarauacá, disponibiliza acesso gratuito a internet na praça Cel. Alton Furtado. O sinal de Wi-Fi é livre para a população e pode ser utilizado pelo celular, tablet ou computador portátil.

De acordo com a Prefeita de Tarauacá , Marilete Vitorino , a Praça da Municipal, que fica em frente à escola José Augusto de Araújo, diariamente reúne moradores e é espaço para conectarmos Tarauacá ao mundo através de internet rápida. “Com isso estamos democratizando o acesso à informação tanto para à população jovem que pode consultar suas redes sociais e compartilhar informações do cotidiano local”, frisou a gestora.

A internet grátis nas praças ajuda a promover o lazer e a interação, o acesso é ilimitado e sem restrição. “Gostei muito do wi-fi livre, consigo acessar tudo que preciso sem dificuldades e leio meus livros de estudo online”, relata Vanily Costa.

O acesso é irrestrito e gratuito para qualquer cidadão, que pode fazer uso da rede por meio de notebooks, tablets, smartphone ou qualquer outro dispositivo. “Um dos diferenciais do serviço oferecido é a total privacidade do usuário, que não precisa se cadastrar”, comenta João.