Tarauacá terá apresentação de seis artistas locais na 4ª Edição da Agro Expo do dia 30 a 3 de julho


Na 4ª Edição da Agro Expo Tarauacá, a Prefeitura de Tarauacá, por meio das Secretarias de Agricultura e Turismo, prepararam uma programação especial com shows de diversos artistas locais, além de atrações nacionais como shows dos cantores Thaeme e Thiago, Kelvin Araujo e Eros Biondini.


O evento, que acontecerá do dia 30 de junho a 03 de julho, terá barracas, shows com artistas nacionais e regionais, rodeios e exposições de animais nas laterais do estádio, que ficarão do lado de fora da área do gramado. A Agro Expo Tarauacá é realizada pela Prefeitura de Tarauacá, Governo do Acre e SEBRAE.


A Feira de Negócios ocorrerá entre os dias 30 de junho a 3 de julho, e visa movimentar as relações comerciais e aquecer a economia local.


“Além das atrações nacionais teremos nesses dias de eventos a participação dos nossos cantores locais. Isso mostra também o olhar da gestão para a nossa classe artística. Além disso, os nossos produtores estão ansiosos, como também os expositores, que querem expor seus produtos na vitrine do ramo agropecuário. É intenção realizarmos uma festa belíssima aos nossos munícipes. Nossa cidade, os nossos produtores todos merecem. Além disso, traremos atração nacional para participar da nossa Expo”, afirmou o prefeito, Raimundo Maranguape.


No dia 30 de junho terá shows de, indígenas, ato ecumênico, show do cantor Eros Biondini, rodeio, Vanessa Marx e Neto Pereira.


Dia 1 de julho, Rodeio, Galdino, Show do Kelvin Araújo e Banda Forró na Farra.


Dia 2 de julho, Bruno Costa, Kelvin Araújo e Trio Furação .


Na última noite, dia 3 de julho, Show Diouro, Thaeme e Thiago e Martinha.