Tarauacá terá agência do Sicredi


A Cooperativa Sicredi Biomas abrirá em Tarauacá uma mini agência. A nova estrutura está sendo montada ao lado do Semáforo Pub.


Tarauacá conta com uma população estimada em aproximadamente 45 mil habitantes, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).


Na tarde desta terça-feira (15), a prefeita Maria Lucinéia (PDT), e o secretário Municipal de Finanças, Manoel Janisvaldo receberam o gerente do Sicredi, Leonardo Oliveira, que veio apresentar à gestora sobre a funcionalidade da cooperativa.

De acordo com Leonardo Oliveira, a Cooperativa Sicredi Biomas construirá em Tarauacá uma agência ampla e moderna em frente à praça municipal. “O nosso objetivo é crescer junto com município”, disse.


A prefeita Maria Lucinéia desejou sucesso ao gerente. “Fico feliz que nosso município está recebendo novos investimentos de negócios e isso vai gerar emprego e renda e crescimento de todos”, argumentou.


Sobre o Sicredi


O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 23 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.900 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).


Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.