Tarauacá: Reunião Intersetorial Define Rumos para realização do 2° Fórum Comunitário

Na manhã desta sexta-feira, 03 de maio, a sala dos conselhos municipais de Tarauacá sediou uma reunião intersetorial crucial. Membros do Selo UNICEF, com o apoio do CMDCA e das secretarias municipais de Educação, Saúde e Promoção Social, uniram-se para discutir a realização do 2° Fórum Comunitário. O encontro não apenas promoveu a colaboração entre diferentes setores da comunidade, mas também abordou questões urgentes relacionadas ao bem-estar das crianças e adolescentes.

A troca de ideias e perspectivas durante a reunião foi fundamental para identificar estratégias eficazes e construir um plano de ação inclusivo. O compromisso demonstrado pelos participantes reflete o desejo coletivo de criar um ambiente mais saudável e acolhedor para as futuras gerações de Tarauacá.

O 2° Fórum Comunitário, que se aproxima, será uma oportunidade para a comunidade unir esforços e implementar ações concretas que visem melhorar a qualidade de vida das crianças e adolescentes do município. A importância desse evento transcende as discussões de hoje, impactando diretamente o futuro e o desenvolvimento sustentável de nossa comunidade.