Tarauacá inaugura novo prédio do CREAS para melhorar atendimento ao morador


Prefeitura de Tarauacá através da Secretaria Municipal de Assistência Social inaugurou na manhã da última quinta-feira (29), as novas instalações do Centro de Referencia em Assistência Social - CREAS.


Vale ressaltar que O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) é uma unidade pública da Assistência Social que atende pessoas que vivenciam situações de violações de direitos ou de violências, entre outras situações, como pessoas que sofrem algum tipo de assédio, de discriminação, de abuso, de violência ou por demandar cuidados em razão da idade ou deficiência. Pensando em tudo isso a prefeitura tomou atitude de trazer a Instituição para um lugar mais acessível e mais próximo do Judiciário.


A partir desta data, a instituição estará atendendo ao público na Rua Dr. Sansão Gomes ao lado do Conselho Tutelar.


Se fez presente representando a prefeita a chefe de gabinete Silvia Gomes, Vice prefeito Raimundo Maranguape, Secretária de Assistência Social Camila Figueiredo, Poder Público Jailene Melo, Ministério Público Solange Abreu, Coordenadora de Política para as Mulheres Socorro Nery, Conselho Tutelar e demais equipe do CREAS.