Servidores Tarauacá devem fazer recadastramento obrigatório de dados até 1º de abril


A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Administração, deu inicio nesta segunda-feira (21) de março de 2022, o recadastramento dos servidores públicos municipais. É necessário que todos atualizem as informações para cumprir, além das obrigações fiscais, as informações relativas aos servidores obrigatórias para o sistema eSocial.


O recadastramento deverá ser realizado exclusivamente pelo canal www.zatu.com.br, que pode ser acessado de qualquer dispositivo eletrônico, entre os dias 21/03 a 01 de abril de 2022.


Deverão realizar o recadastramento obrigatórios todos os servidores municipais efetivos, comissionados, empregados públicos e contratados em caráter temporário


É importante destacar que a atualização dos dados do servidor é obrigatória de acordo com o Programa de Recadastramento e Atualização Cadastral Anual instituído pelo Decreto Municipal Nº 027, de 08 de março de 2022.


O Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração, informou que mais de 600 servidores ainda não cumpriram a obrigação de recadastramento e informa que, os servidores terão até dia 01 de abril pra realizar o recadastramento.


Os servidores que não conseguirem acesso ou tenham dúvida poderão consultar o manual de uso do sistema que está disponível no mesmo endereço na aba regulamentação, ou entrar em contato com com o setor de recursos humanos nos endereços admptk2017@gmail.com ou pelo número 99258-5622.