Semsa apresenta prestação de contas de 2021 aos conselheiros do município


O secretário municipal de saúde, Aderlândio França, apresentou na tarde desta quinta feira, 03, aos conselheiros municipais de saúde da pasta a prestação de contas referente ao exercício 2021.


Na ocasião, a reunião foi bastante esclarecedora e proveitosa, de modo que as contas públicas da saúde municipal foram aprovadas mediante apresentação de planilhas, e demais dados importantes para a consecução e entendimento da aprovação.


O secretário de saúde, Aderlândio França, pontuou que apesar dos desafios, 2021 foi de muitas conquistas, tendo em vista os resultados alcançados, principalmente nos indicadores da saúde do município.

"Desde quando assumimos, temos nos esforçado para que a nossa saúde seja como almejamos, infelizmente as coisas não acontecem de uma hora para outra, mas não tem faltado esforço e dedicação de nossa equipe para melhorarmos nossos indicadores. Na ocasião, gostaria de agradecer a Deus e a confiança de nossa prefeita, bem como a todos os profissionais da saúde, que têm se doado para que alcancemos os nossos objetivos, que é oferecer uma melhor saúde para nossos munícipes", afirmou.