Secretaria de Obras e Deracre realizam serviço paliativo na rua Auricelio Souza no Esperança 




A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Obras, em parceria com o Governo do Acre, através do Departamento de Estradas e Rodagens (Deracre), começa a intensificar o trabalho de recuperação da malha viária do município, visando melhorar a trafegabilidade para garantir a fluidez no trânsito. 


Nesta segunda-feira, 09, uma equipe da Secretaria de Obras iniciou um serviço paliativo na rua Auricelio Souza, no bairro Esperança. O prefeito em exercício, Raimundo Maranguape e o secretário de obras, Rosenir Arcenio, estiveram no local acompanhando o andamento dos serviços. 


No local, vem sendo utilizado o barro arenoso que tem o objetivo de minimizar os transtornos causados pelas chuvas aos moradores garantindo a trafegabilidade da comunidade.




“Esse trabalho que estamos jogando é um material arenoso e esse material não tende a criar lama, ou seja, a população poderá trafegar no bairro até em períodos de chuvas”, salientou o secretário de obras, Rosenir Arcênio. 




“Essa equipe não mede esforços para ajudar a população e eu quero parabenizar todos os nossos servidores. Além da melhoria na trafegabilidade, essa comunidade também recebeu a iluminação de LED fruto da emenda do deputado federal, Jesus Sérgio, que não tem medido esforços para ajudar a nossa população”, afirmou o prefeito em exercício, Raimundo Maranguape.