top of page

Secretaria de Educação realiza abertura do Campeonato Municipal de Futsal


Texto: Flávio Santos


A Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na noite do último sábado, 15, a abertura do Campeonato Municipal de Futsal amador no Ginásio Ruynet Lima de Matos. O campeonato é realizado sob coordenação da gerência de desportos Gil França e equipe.


A competição terá premiações financeiras com valores entre oito e dois mil reais para os campeões, além de premiações individuais aos destaques do campeonato de futsal de 2023. A abertura do campeonato contou com a presença de autoridades diversas como: Comandante Jamisson Neri (Polícia Militar), Bombeiros e outras autoridades presentes. Uma grande festa do esporte tarauacaense com muitas equipes do nosso futsal amador.



A Secretaria de Educação comenta que o esporte salva vidas e é importante para a saúde de todos que participam. “Estamos investindo no esporte, porque temos o objetivo de incentivar a prática desportiva tarauacaense ainda mais e criar opções de saúde, lazer e entretenimento no nosso município”, ressaltou a secretária.


O gerente de desportos do município, Gil França, comenta que é importante o suporte para manter as competições, tanto na zona urbana quanto na zona rural. “Gostaria de agradecer a cada equipe presente nesta abertura, a cada torcedor, amigos, corporação do corpo de bombeiros e polícia militar. Nossa secretária de educação Maria Lucicléia, nossos agradecimentos de coração. Agradeço a prefeitura Lucinéia pelo suporte dado e confiança no trabalho desenvolvido”, concluiu o gestor.


Comments


bottom of page