top of page

Secretaria de Educação participa do Natal Solidário na comunidade do Boto/BR-364

Por: Flávio Santos - Assecom


A Secretaria de Educação participou, na semana do Natal, de um grande encontro natalino com as comunidades escolares do município de Cruzeiro do Sul/AC. O evento foi uma iniciativa das escolas Aurelino Pereira de Brito - Sede e Aurelino Pereira de Brito - Anexo I, do município vizinho. Os estudantes ficaram felizes ao receberem vários presentes e participarem de apresentações especiais, encerrando com um lanche.


A secretária de Educação, Maria Lucicléia, enalteceu o encontro e destacou que o Natal é um tempo para sorrir, perdoar e agradecer a Deus pelas graças recebidas. “O sorriso de uma criança é sempre especial. Gratidão a todos pelo convite e por organizarem esse encontro festivo em celebração ao Natal e Ano Novo. Tivemos boas parcerias este ano nesta comunidade do Boto e esperamos que o próximo ano seja repleto de alegrias, felicidades e muita saúde para todos”, ressaltou Maria Lucicléia.


O professor Neto agradeceu a todos que contribuíram direta ou indiretamente para a realização do evento na comunidade do 'Boto'. “Quero agradecer ao Pastor José Francisco Figueira da Silva, por nos ceder o espaço para as nossas atividades; à Secretária de Educação, Maria Lucicléia; à Prefeita, Maria Lucinéia; ao diretor da escola, Cleisson Antão; ao assessor, Jairo de Carvalho; e aos professores Emanuel, Daniel, Sandoval, César e Geissiano”, disse o professor.


Além de transmitir mensagens de Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, a secretária de educação, Maria Lucicléia, presenteou as crianças da comunidade, tornando o Natal delas ainda mais feliz e emocionante.








Comentarios


bottom of page