top of page

Secretaria de Educação de Tarauacá inicia planejamento estratégico para o ano letivo de 2024


A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria de Educação Municipal (Seme), deu início ao planejamento estratégico para o ano letivo de 2024. O Comitê é formado por gestores, professores, coordenadores e também pelos servidores que atuam na zona rural.



"Estamos muito entusiasmados para esse início de ano letivo. Então, com muita alegria, eu quero agradecer também e parabenizar cada técnico, cada gestor, cada coordenador, professores que estão muito entusiasmados e, principalmente, a nossa prefeita, Maria Lucinéia, que tem trabalhado incansavelmente, com políticas públicas educacionais para a zona rural urbana", frisou Maria Lucicléia, secretária municipal de Educação.



A programação da reunião inclui grupos de discussão, apresentação de resultados, deliberações sobre diretrizes e desenvolvimento de ações pedagógicas a serem aplicadas na rede municipal de ensino.





"A nossa formação tem rendido, estudamos alguns dados referente ao ano passado, metas para esse ano, e, certamente, tudo vai dar certo, se Deus quiser. Desde já agradeço a participação de todos na formação", enfatizou a secretária.

Comments


bottom of page