top of page

Secretaria de Assistência Social realiza XII conferência municipal

A Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta quinta-feira (2), a XII Conferência Municipal de Assistência Social. O evento foi promovido na sede do Sinteac.



O tema deste ano foi Assistência Social: Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social. O assunto foi apresentado e discutido em palestra com os participantes. Além disso, foram realizadas apresentações culturais pelos usuários do CREAS e CRAS.


Os participantes da conferência elegeram os delegados e os suplentes para participação na conferência estadual, que deve ocorrer em setembro.



De acordo com Camila Figueiredo, secretária de Assistência Social a conferência cumpriu seu papel. “A avaliação do evento é muito positiva. Estamos muito contentes com os resultados”.


O Vice-Prefeito Raimundo Maranguape, secretária de Assistência Social, Camila Figueiredo, Alex Bispo presidente do conselho municipal de Assistência Social, e a Chefe de gabinete Silvia Gomes, além de servidores municipais e estaduais e sociedade civil organizada.



Comments


bottom of page