top of page

Secretaria de Assistência Social realiza XII conferência municipal

A Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta quinta-feira (2), a XII Conferência Municipal de Assistência Social. O evento foi promovido na sede do Sinteac.



O tema deste ano foi Assistência Social: Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social. O assunto foi apresentado e discutido em palestra com os participantes. Além disso, foram realizadas apresentações culturais pelos usuários do CREAS e CRAS.


Os participantes da conferência elegeram os delegados e os suplentes para participação na conferência estadual, que deve ocorrer em setembro.



De acordo com Camila Figueiredo, secretária de Assistência Social a conferência cumpriu seu papel. “A avaliação do evento é muito positiva. Estamos muito contentes com os resultados”.


O Vice-Prefeito Raimundo Maranguape, secretária de Assistência Social, Camila Figueiredo, Alex Bispo presidente do conselho municipal de Assistência Social, e a Chefe de gabinete Silvia Gomes, além de servidores municipais e estaduais e sociedade civil organizada.



 
 
 

Comments


Logo Tarauaca 2025-2028 06.01.2025 (1).png

Fale com a Prefeitura

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Tarauacá - Estado do Acre

CNPJ 34.693.564/0001-79


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱68) 9223-9002 (Comunicação)

🏢 Av. Cel. Juvêncio de Menezes, nº 395 CEP 69970-000, Centro, Tarauacá, AC

📅Aberto ao público: 07:00h às 12:00h // Atendimento interno: 14:00h às 17:00h

📧 gabinete@tarauaca.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page