Secretário Municipal de Saúde Aderlândio França cumpre agenda em Rio Branco


Cumprindo agenda em Rio Branco em busca de mais recursos para Tarauacá, o secretário municipal de Saúde, Aderlândio França, reuniu com vários setores do Estado e discutiu as parcerias para o município.


Um desses encontros foi com a Instituição do Telessaude Acre para firmar a Parceria com o Hospital Albert Einstein de São Paulo, para recebimento dos Equipamentos e implantação do Sistema de Telemedicina no Município de Tarauacá.


Na mesma agenda o secretário foi até o LACEN, e conversou com a coordenadora Janaína Mazzaro, onde foi reafirmado parcerias para continuidade do Fluxo dos Pacientes do Município para com o Laboratório.


De acordo com Aderlândio também participou de um encontro com a Instituição do CECON, através das coordenadoras Carina e Priscila, onde reafirmamos Parcerias para continuidade do Fluxo dos Pacientes do Município de Tarauacá com o Centro de Controle de Oncologia.


França fez ainda uma visita na Associação dos Municípios do Acre (AMAC), no intuito de buscar Recursos através das Emendas para destinar a Secretaria de Saúde de Tarauacá.