
O Secretário de Saúde de Tarauacá, Aderlândio França, recebeu na tarde desta quarta feira, 07, a visita do prefeito de Envira Ruan Mattos, dos vereadores Francisco de Jesus e Jorge Barbosa, presidente e vice presidente da Câmara de Vereadores daquele Município, respectivamente, bem como do secretário de saúde Rômulo Mattos, além do Secretário de Saúde de Feijó, Eronildo Oliviera.
O objetivo da reunião foi no sentido de firmar parcerias na área da saúde entre os municípios vizinhos localizados na região norte do país.
Durante a reunião, o Secretário de Saúde e ex-prefeito por 03 mandatos do município de Envira, Rômulo Mattos, ressaltou a importância da reunião, discorrendo acerca das dificuldades frente a pasta, tendo em vista o difícil acesso ao município e ainda a escassez de profissionais com CRM, principalmente na área cirúrgica, no qual, vê os municípios vizinhos como parceiros para realizar um melhor trabalho.
Os secretários Aderlândio França, Tarauacá, e Eronildo Oliveira, Feijó, se colocaram a disposição para ajudarem o município de Envira naquilo que for possível, pois entendem que com a união dos esforços podem alcançar os objetivos planejados, trazendo uma melhor qualidade na saúde dos municípios envolvidos.
O prefeito e os vereadores presentes agradeceram a parceria e se colocaram a disposição para juntos caminharem com o intuito de fortalecerem, com a união de todos, a saúde entre os municípios vizinhos.
Comments