Secretário de Obras Rosenir faz visita ao Dnit em Rio Branco


Na manhã desta quinta-feira (15), o secretário municipal de Obras, Rosenir Arcênio, deputado federal Jesus Sério e o presidente da Funtac tom Sérgio, participaram de uma reunião em Rio Branco na sede do Dnit.


O secretário Rosenir Arcênio voltou a cobrar do Dnit o projeto de acesso que a Rua Lauriete Borges dá e pediu o restabelecimento do acesso do entrocamento da BR-364, com a Rua, pois os moradores dessa comunidade precisam o mais rápido possível ter acesso à BR recebeu garanti que em breve será executado.


Rosenir ainda tratou sobre as obras ao longo da BR- 364, dentro do município de Tarauacá de modos especial no Gregório, Tauari, cabeceira da ponte e rotatória da cidade e mesmo foi informado que Dnit já pediu que a empresa realize o trabalho de capa asfáltica desde cabeceira da ponte até o lixão.


“Pedimos também os quebra-molas e faixas de domínio no Gregório, Tauari e próximo a rua Lauriete Borges e na próxima semana uma equipe estrará realizando vistorias para executar o projeto, além do porto Gregório e Tauari como foi feito no Acuraua”, disse Rosenir.