top of page

Secretária Lucicléia visita escolas para acompanhar início do ano letivo


A Secretaria Municipal de Educação (SEME) encerrou nesta segunda-feira (07) a série de visitas às instalações das escolas do município de Tarauacá que compõem a rede de ensino. Trata-se do acompanhamento relacionado a evolução do início do ano escolar, tanto na zona urbana quanto na zona rural.


Para a secretária Lucicléia Nery, as visitas se fazem necessário, tendo em vista que é um trabalho prazeroso, conversar de perto com o docente e os educandos que tanto precisam de um olhar diferenciado dentro e fora do âmbito escolar.


“Queremos sempre está por perto, acompanhando, conversando e dando apoio necessário para que o ensino aprendizagem, seja sempre diferenciado em nossas escolas de Tarauacá. Estamos satisfeitos, pois nossas formações de início do ano letivo, geraram resultados esperados em nossas unidades de ensino.” Disse a secretaria.

A secretaria de educação, juntamente com sua equipe trabalha para se empenhar por uma educação de excelência no município de Tarauacá, garantindo atenção e prioridade pela atual gestão.


Com a presença constante da secretaria nas unidades escolares tarauacaense, busca-se aproximar o Governo Municipal dos professores e alunos, o qual servirá, sem dúvidas, para transformar o sistema municipal de educação como referência para toda a região do Acre.

















Por: Assessoria Seme.

コメント


bottom of page