Secretária Lucicléia se reúne com Gestores das Escolas Municipais para avaliar a Educação

A secretária municipal de Educação, Lucicléia Lima, o prefeito em exercício Raimundo Maranguape (PSD), coordenadores da Secretaria de Educação seguem a agenda com todos os Gestores da Rede Municipal para avaliar o cenário atual e do ano de 2020.

A reunião aconteceu nesta sexta-feira (15), na escola José Augusto de Araújo. O objetivo do encontro foi para ouvir os gestores escolares sobre as dificuldades encontradas e planejar estratégias para ano de 2021.

A secretária de Educação Lucicléia, falou que vai trabalhar de forma democrática, com transparência, seriedade e compromisso com a Educação de Tarauacá.

O prefeito Raimundo Maranguape, “estamos aqui para reafirmar o compromisso da nossa gestão com a Educação e com todos os setores da administração municipal e conte conosco”, disse.