Rua Quintino Bocaiúva recebe serviço de terraplanagem na região central de Tarauacá

Dando continuidade aos investimentos da área de infraestrutura, a Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria de Obras e em parceria com o Estado, iniciou nesta segunda-feira, 26, o serviço de terraplanagem na rua Quintino Bocaiúva, na região central de Tarauacá.

O trabalho de recuperação de vias não pavimentadas que necessitam de reparos e foram danificadas durante o período chuvoso foi intensificado pelas equipes de terraplenagens da Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Obras. Outras ruas como a do lado da Praça da Municipal e a Duque de Caxias recebem o mesmo serviço.

“É mais um investimento da gestão da prefeita Maria Lucineia que trabalha para melhorar as condições de trafegabilidade da nossa cidade”, afirmou o secretário de obras.