top of page

Rua Manoel Bayma fatura concurso Minha Rua é Louca pelo Brasil em Tarauacá; conheça os vencedores


Os moradores de um dos bairros mais antigos de Tarauacá, bairro Novo, se tornaram campeões do concurso Minha Rua é Louca pelo Brasil realizado na última tarde desta segunda-feira, 06, pela Federacre, A Cisa, Sicredi, Governo do Acre e Prefeitura de Tarauacá.


Os jurados avaliaram as categorias criatividade e originalidade, alegria e interação dos moradores, a utilização da marca dos promotores do concurso na decoração e respeito à natureza, ao bem público e limpeza.

Os moradores campeões da rua Manoel Bayma, do bairro Novo, receberam após o jogo a classificação do Brasil contra a Coreia do Sul, o prêmio de R$ 8 mil para os moradores das ruas.


Fechando o pódio, Paulo Lins de Albuquerque, bairro Novo, a rua João Pessoa, no Ipepaconha e a rua Travessa da Escola no Ipepaconha, respectivamente, 2°, 3° e 4º lugar, faturaram também prêmios em dinheiro, com uma beleza e criatividade que não deixaram a desejar.


“O mais importante desse concurso foi ver a união dos moradores que participaram desse lindo evento. Eu amei ver o cuidado que os moradores tiveram em aderir à competição e decorar as ruas. Quero parabenizar a todos”, afirmou a prefeita do município.

1º Lugar: Rua Manoel Bayma, bairro Novo: 291,50 pontos

2º Lugar: Rua Paulo Lins de Albuquerque, bairro Novo: 284,50

3° Lugar: Rua João Pessoa, no Ipepaconha: 273 pontos

4° Lugar: Rua Travessa da Escola, Ipepaconha: 248,50 pontos.

O Sicredi doou prêmios como uma bicicleta para um morador da rua Paulo Lins que ganhou no sorteio.


Comentarii


bottom of page