top of page

Reabertura do Forró da Melhor Idade: Promovendo Alegria e Saúde para Todas as Gerações


Na tarde de ontem, dia 26 de outubro, aconteceu a reabertura do forró da melhor idade. Após um período de inatividade, essa tradição está voltando à ativa. O forró da melhor idade é uma atividade promovida pelo SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo) do CRAS, que atende tanto crianças, adolescentes como idosos da nossa comunidade.


Essa atividade desempenha um papel fundamental, proporcionando momentos de lazer e alegria, além de promover a socialização entre os participantes. O forró é mais do que apenas uma dança; é uma forma de exercício físico que beneficia a todos os envolvidos.

O forró da melhor idade acontecerá todas as quintas-feiras e é um importante momento também para os idosos do asilo, que encontram nesse evento uma oportunidade de desfrutar de alegria e interação social. Em breve, o Centro do Idoso retomará suas atividades, oferecendo ainda mais opções de eventos, atividades e entretenimento para os idosos. A alegria e a vitalidade de todas as gerações enriquecem nossa comunidade.





Comments


bottom of page