top of page

Projeto “Prefeitura na Comunidade” realizou 180 atendimentos na comunidade São Paulo


A gestão da prefeita Maria Lucinéia e do seu vice, Raimundo Maranguape não tem medido esforços para estar ao lado do povo ouvindo e atendendo demandas. E trilhando neste caminho… Mais uma ação do Projeto “ Prefeitura na Comunidade” foi realizada neste último fim de semana pela Prefeitura de Tarauacá.


A Comunidade São Paulo, localizada às margens do Rio Gregório, recebeu a equipe da prefeitura que realizou 180 atendimentos na saúde e na assistência social.


O evento, que ocorreu na Igreja Bethel, contou com a presença da prefeita Maria Lucinéia, do seu vice, Raimundo Maranguape, do secretário de Saúde, Aderlândio França, da secretária de Promoção Social, Camila Figueiredo, além de diversos líderes religiosos.


Estavam presentes na Comunidade São Paulo o Conselho Tutelar, a equipe do CRAS, que realizou o cadastramento para o Bolsa Família e a equipe da Secretaria de Saúde, que realizou atendimento pé-natal, exames de Sífilis, Hepatite B e C, atendimento médico e atendimentos odontológicos.


E, ainda no local, com a presença de líderes religiosos, foi realizada diversas atividades com a comunidade como pregações e orações para levar a palavra de Deus e o sentimento de paz, união e esperança até a população da região.


“Na nossa gestão priorizamos a Palavra de Deus, a paz, a união e a competência da nossa equipe. Levamos atendimentos na saúde e na assistência social, mas também levamos um alento para o coração angustiado da população. Queremos passar para o nosso povo que estamos presentes com Deus no coração e que podem contar sempre conosco”, afirmou a prefeita, Maria Lucinéia.



Fotos: Dionis Soares.



Comments


bottom of page