top of page

Programa Prefeitura encerra com atendimento de saúde e assistência social na Aldeia do Caucho


A Prefeitura de Tarauacá, por meio das Secretarias de Saúde e Promoção Social, encerrou na última quinta-feira, 30, a 2ª edição do Programa Prefeitura na Comunidade 2023 no rio Murú. A ação teve como objetivo levar serviços públicos e atendimento para as populações mais distantes do município.


Durante o programa, a prefeitura ofereceu diversos serviços, como atendimento médico, odontológico, de enfermagem, cadastro único e atualização do Bolsa Família, além de atividades culturais e esportivas.


A última etapa do programa aconteceu na comunidade ribeirinha da Aldeia do Caucho, onde foram oferecidos serviços de saúde, como consultas médicas e vacinação contra a covid-19, além de serviços de assistência social.

A prefeita Maria Lucinéia ressaltou a importância do programa para a população mais necessitada. "Nosso objetivo é levar serviços públicos de qualidade para quem vive nas comunidades mais distantes. É um compromisso nosso estar próximo da população e garantir que asnecessidades sejam atendidas", afirmou a gestora.


O Programa Prefeitura na Comunidade beneficiou mais de 3 mil pessoas nos últimos 15 dias com mais de 5 mil atendimentos entre serviços odontológicos, médicos, vacinação, pré-natal, pccu, distribuição de remédio e dentre outros atendimentos.













Comentarios


bottom of page