top of page

Professores e alunos da EJA na confraternização da Escola Valdina Torquato


Por: Flávio Santos - Assecom


A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Escola Valdina Torquato, realizou nessa segunda-feira (19/12) uma confraternização para marcar o término do ano letivo da Educação de Jovens e Adultos (EJA) na escola. O evento contou com a presença dos alunos, da coordenadora Maria José de Lima Silva e de outros convidados.



De acordo com a coordenadora Maria José, é essencial destacar o apoio dos profissionais que atuam na modalidade de educação de Jovens e Adultos, enfatizando o cuidado e a dedicação da equipe gestora. Ela ressalta que, sem esse suporte, o percurso na educação seria muito mais árduo. "Parabenizo as professoras Maecilda e Jeane pela força de vontade e dedicação aos avanços pedagógicos da educação de jovens e adultos", expressa.


A coordenadora concluiu: "Sinto apenas gratidão por esses profissionais que desempenham suas funções com tamanha excelência, cuidado e dedicação. Parabéns aos professores e alunos. Encerramos o Módulo I desta modalidade com o sentimento de dever cumprido", afirmou.


A secretária de Educação, Maria Lucicléia, elogiou a equipe de educadores da EJA e destacou que nunca é tarde para aprender. "Nunca será tarde para aprender na vida, na educação. Precisamos estar sempre prontos para adquirir novos conhecimentos e aprendizados", concluiu.








Comments


bottom of page