top of page

Procurador-Geral de Justiça do Acre fortalece parceria com prefeitura de Tarauacá


O Procurador-Geral de Justiça, Dr. Danilo Lovisaro do Nascimento, esteve na quinta-feira, 21, em Tarauacá. Acompanhado da prefeita Maria Lucinéia, do procurador-geral adjunto para assuntos jurídicos, Dr. Celso Jerônimo de Souza, e pelo secretário geral do MPAC, Dr. Gláucio Oshiro, o magistrado tratou de assuntos de relevância para o município.

O objetivo principal do encontro, segundo Lovisaro, foi o da doação do terreno pela gestão municipal para a construção da nova sede do Ministério Público do Estado do Acre, em Tarauacá. Na reunião, foram estabelecidas bases para o encaminhamento desse processo, que terá impactos significativos no fortalecimento da atuação do MPAC na região.

O procurador também pode conhecer mais de perto sobre a cultura e as características marcantes da terceira cidade mais populosa do Acre.

A comitiva do Ministério Público visitou o Teatro Municipal e outros pontos turísticos de Tarauacá. A visita reforçou a importância da integração entre os órgãos públicos, além de evidenciar a seriedade do compromisso em prol da justiça e do desenvolvimento da comunidade.

"A futura sede do MPAC no município será uma conquista para os tarauacaenses. Agradecemos a visita do Procurador-Geral de Justiça. O diálogo entre as esferas governamentais fortalece os pilares democráticos, promovendo uma atuação cada vez mais eficiente e próxima da população", destacou a prefeita.






Comments


bottom of page