top of page

Primeiro caso suspeito de coronavírus tem resultado negativo em Tarauacá


A Prefeitura Municipal de Tarauacá, através da Secretaria de Saúde informou na tarde desta terça-feira (24), que o primeiro caso suspeito de coronavírus(COVID-19) no município apresentou resultado negativo para a doença.


A suspeita tratava-se de uma mulher de aproximadamente 24 anos, com suspeita de coronavírus. Ela viajou a Rondônia e chegou à cidade recentemente. Com a confirmação de um resultado negativo para o coronavírus, Tarauacá registra até agora um caso suspeito da doença.


Para a prefeita Marilete Vitorino, este é o momento de todos se protegerem contra o vírus. “Felizmente, o único caso suspeito de Tarauacá deu negativo, mas não podemos deixar de nos cuidar. A prefeitura está fazendo a sua parte”, disse a gestora.


No Acre subiu de 17 para 21 o número de casos confirmados de contágio por coronavírus no estado, segundo o Centro de Infectologia Charles Mérieux, em Rio Branco.


Até o momento foram recebidas no Centro de Infectologia Charles Mérieux, 248 amostras, das quais 224 foram descartadas porque deram negativo. Três casos seguem em investigação para coronavírus no Centro Mérieux.



Comments


bottom of page