Primeira noite do VII Festival do Abacaxi foi um sucesso em Tarauacá- 2019

Com shows musicais e gastronomia, na noite de ontem, sexta-feira (27/09), teve inicio as festividades do VII - Festival do Abacaxi 2019. Gente bonita e alegre não faltou na noite de abertura do Festival mais esperado pelos Tarauacaenses, que somado aos inúmeros visitantes abrilhantaram a festa que teve várias atrações culturais como grupo de dança e cantores regionais, e fechando a noite com a atração Daniel Pinheiro.


Mas, antes da atração musical, o público estava ansioso para conhecer o vencedor do prêmio do concurso maior Abacaxi e logo em seguida teve uma prévia com as Garotas e Garotos abacaxi 2019.


O senhor José da Silva (Nico) do ramal do cachoeira, foi o vencedor com o abacaxi chegando a pesar 12 kg e recebeu como premiação um motor Honda 5.5, o segundo lugar foi Nivaldo Carlos da comunidade Maracanã, com o abacaxi chegando a pesar 11 kg e recebeu uma premiação em dinheiro no valor de R$ 500 reais em dinheiro e o terceiro lugar foi José Francisco Silva, com o abacaxi chegando a pesar 10 kg e recebeu uma premiação em dinheiro no valor de R$ 300 reais.


A Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, prestigiou todo o evento, acompanhada do Prefeito de Feijó, Kiefer Cavalcante e o Deputado Estadual Marcus Cavalcante.


Confira as imagens da noite de estréia.




Fotos : Vitório Silva.