top of page

Primeira noite do aniversário de Tarauacá tem apresentação indigena e desfile de Miss



O aniversário de 110 anos de Tarauacá começou neste sábado, 22, com muita festa e diversas apresentações culturais. O evento contou com a presença de autoridades locais e da população em geral, que não deixaram de prestigiar a festa. As festividades seguem até segunda-feira, 24, com encerramento do show Renanzin Pressão, na Praça Alton Furtado.


A noite começou com uma apresentação especial dos povos indígenas, que levaram aos presentes um pouco de sua cultura e tradição através de danças típicas e músicas. A plateia ficou encantada com as riquezas apresentadas pelos nativos, que demonstraram muita energia e habilidade durante a apresentação.


Na sequência, foi a vez das apresentações culturais, que contaram com a participação de grupos locais e artistas da região. A música e a dança tomaram conta do palco, levantando o público com muita alegria e descontração.

Mas o ponto alto da noite ficou por conta do tradicional desfile de miss, que contou com a participação de várias candidatas da cidade. As jovens desfilaram com trajes típicos e de gala, esbanjando beleza e elegância, e encantaram a plateia com sua simpatia e carisma.




"O povo de Tarauacá é um povo que gosta de festa. As festividades estão no calendário do nosso município e é importante fortalecer a identidade cultural além de gerar renda e emprego.Queremos convidar todos vocês a participarem deste lindo evento", afirmou a prefeita Maria Lucinéia.


Comments


bottom of page