top of page

Prefeitura vai auxiliar população sobre auxílio emergencial com três pontos de atendimento

Foto do escritor: Gilson Amorim DRT/AC 390Gilson Amorim DRT/AC 390

A prefeitura de Tarauacá vai disponibilizar na próxima segunda-feira (13), três pontos para auxiliar população sobre auxílio emergencial, nas Secretarias de Agricultura, Cultura e Promoção Social, nos horários das 08:00 as 12:00 horas.


Será disponibilizando servidores para auxiliar as pessoas com dificuldade de acesso à internet e plataformas digitais diante da necessidade do preenchimento de cadastro para o auxílio emergencial do governo federal.


A partir dessa iniciativa, a prefeita Marilete Vitorino, que já adotou a medida, de acordo com a gestora a iniciativa permite o cadastramento mais fácil para pessoas que não tem habilidades na informática ou acesso fácil a internet e também vai contribuir que o dinheiro circule dentro do município.

Comments


Logo Tarauaca 2025-2028 06.01.2025 (1).png

Fale com a Prefeitura

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Tarauacá - Estado do Acre

CNPJ 34.693.564/0001-79


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱68) 9223-9002 (Comunicação)

🏢 Av. Cel. Juvêncio de Menezes, nº 395 CEP 69970-000, Centro, Tarauacá, AC

📅Aberto ao público: 07:00h às 12:00h // Atendimento interno: 14:00h às 17:00h

📧 gabinete@tarauaca.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page