top of page

Prefeitura recebe as chaves do Teatro José Potyguara


Mostrando o compromisso com a cultura, a prefeita Maria Lucinéia recebeu nesta segunda-feira, 26, as chaves do Teatro José Potyguara, um espaço histórico e de grande importância para a cena cultural da região, que passou os últimos meses por uma restauração.


Com um investimento de R$ 500 mil, a atual gestão e a vice-governadora Mailza Assis se uniram para restaurar completamente o teatro, que estava abandonado há anos por gestões passadas.


As chaves do teatro recém-restaurado foram entregues à Maria Lucineia, que agora se prepara para equipar o espaço com mobiliário e estruturas de cenário modernos e de qualidade, para receber artistas e espetáculos de grande porte.

"Estamos aqui recebendo as chaves do nosso Teatro. Que sonho, não só para mim, mas para todos os taraucaenses. Quero agradecer a nossa vice-governadora Mailza que ajudou a nossa gestão com uma emenda de R$ 500 mil para a restauração desse espaço que é histórico", afirmou a prefeita.


O Teatro José Potyguara é um espaço grandioso e de extrema importância para a cidade, e sua restauração é uma grande conquista para o cenário cultural local.

Comentarios


bottom of page