top of page

Prefeitura realiza operação de tapa-buracos no centro da cidade


A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria de Obras, com apoio do Governo do Acre, através do Deracre, vem realizando uma ação intensiva de tapa-buracos em diversos pontos da cidade, com o objetivo de garantir melhores condições de tráfego e segurança para motoristas e pedestres.

Além disso, há um grande investimento em obras de drenagem, visando minimizar os impactos das chuvas e prevenir alagamentos, a exemplo da construção da rede de drenagem da Capitão Hipólito e ampliação da drenagem na rua Justiniano de Serpa, mostrando o compromisso com o saneamento básico.


Entre as obras de drenagem em andamento, destacam-se a construção de novas galerias pluviais, a ampliação e modernização dos sistemas de captação e escoamento de águas das chuvas, bem como o desassoreamento de córregos e rios da região. Esses investimentos são essenciais para garantir uma cidade mais segura e preparada para enfrentar os desafios climáticos cada vez mais intensos.

O secretário de Obras, Rosenir Arcenio, ressaltou o comprometimento da atual gestão com o desenvolvimento urbano da cidade e destacou os investimentos que estão sendo realizados para garantir uma melhor qualidade de vida para a população.


“Temos a honra de trabalhar em uma gestão que não mede esforços em investimentos para melhorias na cidade. Sabemos que ainda temos muito a fazer, mas estamos caminhando em uma direção certa e trabalhando incansavelmente para garantir o bem-estar dos habitantes de nossa cidade", afirmou o gestor.


Comments


bottom of page