Prefeitura quer ampliar a participação das mulheres nas políticas públicas


A Prefeitura Municipal de Tarauacá, através da Secretaria de Assistência Social e Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres, se reuniram nesta quarta- feira dia 23/06/21, no gabinete da prefeita para o planejamento de uma reunião que acontecerá no dia 30/06/2021, no auditório do Sinteac com objetivo de Promover o fortalecimento entre os órgãos públicos e fortalecer a rede de atendimento e proteção às mulheres, adolescentes e crianças no município de Tarauacá.


“Nesse primeiro encontro possamos apresentar aos demais os serviços prestados à sociedade com a finalidade de identificar pontos relevantes existentes entre ambos os atores na perspectiva de ressaltar as políticas públicas no compromisso com a sociedade em prol dos que necessitam dos serviços. Ressaltou a Coordenadora Municipal de políticas para as mulheres de Tarauacá Socorro Nery.


A reunião contou com a presença da prefeita Maria Lucinéia, vice-prefeito Raimundo Maranguape, Chefe de gabinete, Silvia Gomes, secretaria Municipal de Educação Lucicléia Lima, Assistência Social, Administração, Cultura Assessoria Jurídica e Patrimônio.



Texto: Socorro Nery.