top of page

Prefeitura quer ampliar a participação das mulheres nas políticas públicas

Foto do escritor: Gilson Amorim DRT/AC 390Gilson Amorim DRT/AC 390

A Prefeitura Municipal de Tarauacá, através da Secretaria de Assistência Social e Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres, se reuniram nesta quarta- feira dia 23/06/21, no gabinete da prefeita para o planejamento de uma reunião que acontecerá no dia 30/06/2021, no auditório do Sinteac com objetivo de Promover o fortalecimento entre os órgãos públicos e fortalecer a rede de atendimento e proteção às mulheres, adolescentes e crianças no município de Tarauacá.


“Nesse primeiro encontro possamos apresentar aos demais os serviços prestados à sociedade com a finalidade de identificar pontos relevantes existentes entre ambos os atores na perspectiva de ressaltar as políticas públicas no compromisso com a sociedade em prol dos que necessitam dos serviços. Ressaltou a Coordenadora Municipal de políticas para as mulheres de Tarauacá Socorro Nery.


A reunião contou com a presença da prefeita Maria Lucinéia, vice-prefeito Raimundo Maranguape, Chefe de gabinete, Silvia Gomes, secretaria Municipal de Educação Lucicléia Lima, Assistência Social, Administração, Cultura Assessoria Jurídica e Patrimônio.



Texto: Socorro Nery.


Comments


Logo Tarauaca 2025-2028 06.01.2025 (1).png

Fale com a Prefeitura

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Tarauacá - Estado do Acre

CNPJ 34.693.564/0001-79


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱68) 9223-9002 (Comunicação)

🏢 Av. Cel. Juvêncio de Menezes, nº 395 CEP 69970-000, Centro, Tarauacá, AC

📅Aberto ao público: 07:00h às 12:00h // Atendimento interno: 14:00h às 17:00h

📧 gabinete@tarauaca.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page