Prefeitura planeja ações de resposta imediata para o combate a dengue

Atualizado: Fev 4

O prefeito em exercício, Raimundo Maranguape, gravou um vídeo informando que a prefeitura planeja ações imediatas contra a proliferação da dengue e da covid-19 no município.

Raimundo está no comando da prefeitura, enquanto a prefeita Maria Lucinéia, segue fora do município, acompanhando seu esposo, deputado federal Jesus Sérgio. Ambos, testaram positivo para a covid-19.


O prefeito em exercício, esteve nas unidades e postos de saúde ouvindo os profissionais sobre os índices de dengue, que estão num patamar altíssimo em Tarauacá.


Raimundo disse que a prefeitura está realizando em parceria com o DERACRE, operação de asfaltamento de ruas, e que em breve, as melhorias trarão bem estar para a população, e a esperança e a fé do povo taracauense, depositado na nova gestão, se confirmará.


Estamos trabalhando com as orientações da nossa prefeita, de forma série, transparente. O Secretariado Municipal é competente, especialistas em sua área de atuação e que os bons resultados virão em breve, que o quadriênio 2021-2024, Tarauacá será uma cidade limpa, moderna, transparente e exemplo para várias outras.


Por fim, o vice-prefeito, desejou saúde a prefeita e seu esposo, e diz que aguarda o retorno da chefe do executivo, totalmente recuperada, para juntos continuarem o trabalho de cuidar e zelar pelo povo taracauense.