top of page

Prefeitura leva atendimento médico, enfermagem, odontológico e vacina para comunidade do Joacir


A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), realizou neste final de semana mais uma ação de saúde na comunidade do Joacir, localizado no rio Tarauacá. A prefeita Maria Lucinéia esteve acompanhando a ação que faz parte do projeto da prefeitura de se aproximar cada vez mais das necessidades da população.

Durante a ação, foram realizadas diversas avaliações de saúde entre consultas médicas, odontológicas, distribuição de remédios, vacinas e dentre outros esforços. Além disso, as crianças e a comunidade tiveram a oportunidade de assistirem um show do palhaço alegria.


Com a bota desgastada pelas caminhadas entre as subidas do rio na zona rural da cidade, a prefeita Maria Lucinéia mostrou o comprometimento de sua gestão em cuidar da saúde de todos os tarauacaenses.

A prefeita agradeceu a todos os envolvidos na ação e saudou a coragem daqueles que buscam cuidar da própria saúde. A iniciativa da prefeitura de Tarauacá vem construindo uma cidade cada vez mais saudável e feliz.


“Fiquei muito feliz em ver a quantidade de pessoas que participaram e espero que todos tenham se sentido contemplados com os atendimentos. Agradeço a todos os envolvidos nessa ação e saúdo a coragem de quem busca cuidar da própria saúde. Já levamos ações da nossa gestão para o baixo Tarauacá, o alto Tarauacá, rio Murú e até o projeto cidadão para a comunidade do paraíso. Isso só demonstra a preocupação da nossa gestão com as comunidades ribeirinhas”, afirmou.







Comments


bottom of page