top of page

Prefeitura investe em segurança com aquisição de grades para Unidades Básicas de Saúde


A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria de Saúde, colocou grades em todas as Unidades Básicas de Saúde com o intuito de proporcionar mais segurança e evitar furtos ao erário. A iniciativa visa garantir que os recursos destinados à saúde pública sejam utilizados em sua totalidade e exclusivamente para o bem-estar da população.

A implantação de medidas de segurança adequadas evitará possíveis furtos, garantindo que os recursos públicos investidos nessas unidades sejam utilizados e preservados da maneira correta.

A aquisição mostra o intuito da gestão em oferecer o melhor para a população, além de evitar roubos que aconteciam em gestões passadas.

O secretário de saúde, Mackenz Oliveira, destacou a importância da iniciativa realizada pela gestão da prefeita Maria Lucinéia.


"Esse investimento foi pensado em trazer mais segurança ao erário. Sempre pensamos em gerir o patrimônio público como algo permanente e de cunho de convivência. Então, pensando nesse sentido, foi realizada a colocação de grades, impossibilitando assim extravios e possíveis arrombamentos. A gente vê que é algo que logramos êxito e, até o momento, não tivemos mais registros de furtos e arrombamentos nas unidades", destacou o gestor da pasta.

Comentários


bottom of page