top of page

Prefeitura esclarece organização das barracas nas vias públicas do município aos comerciantes



A prefeita Maria Lucinéia recebeu nesta quinta-feira, 23, na sede do Executivo Municipal os comerciantes que trabalham nas principais ruas da cidade para tratar da organização do espaço público nas vias.


Durante a reunião, a gestora esclareceu o novo funcionamento em relação as organizações da barracas de churrasco, que dificultavam a limpeza e organização da via pública e o trânsito dos pedestres, botando fim as mentiras dispostas nas redes sociais de que a gestão pretendia impedir seus funcionamentos.


“Essa reunião que tivemos com os comerciantes teve objetivo de explicar essa situação em relação as barracas que ficam nas ruas principais como a da sede da prefeitura. Ninguém quer tirá-los de lá ou impedi-los de retirar o sustento de suas casas. Só queremos que os comerciantes tratem de reorganizar o espaço para o bom funcionamento das vias”, afirmou a gestora.


Por fim, a prefeita rechaçou a possibilidade de expulsar os comerciantes dos locais que trabalham, reforçando que não há possibilidade de tirá-los dos espaços públicos.

Коментарі


bottom of page