top of page

Prefeitura entrega escola Antônio Américo de Figueiredo reformada no ramal Novo Destino


O vice-prefeito Raimundo Maranguape e a secretária de educação de Tarauacá, Maria Lucicléia, entregaram neste domingo, 19, mais uma escola reformada e com acesso à internet, desta vez no ramal Novo Destino e contou com a participação da Marinha do Brasil.


A escola Antônio Américo de Figueiredo passou por uma mega reforma mostrando e reforçando o compromisso da atual gestão com uma educação de qualidade para os alunos da zona rural.

A escola conta com duas salas com capacidade para 30 alunos cada, banheiros feminino, masculino e com acessibilidade, cozinha equipada e depósito. Em um ano e nove meses, a atual gestão Maria Lucinéia/Maranguape já reformou todas as escolas da zona urbana e, segue com os investimentos e reformas de escolas na zona rural, com planejamento e responsabilidade aos cofres públicos.


O vice-prefeito Raimundo Maranguape destacou que os investimentos na área educacional mostram a responsabilidade com o futuro das crianças.


“A nossa gestão tem esse cuidado em ofertar um ambiente de qualidade tanto para os nossos servidores como também para os nossos alunos. Essa gestão mostra com cada reforma e cada investimento com o futuro das crianças tarauacaenses”, afirmou Raimundo Maranguape.






Comments


bottom of page