top of page

Prefeitura empossa enfermeira aprovada no processo seletivo da saúde


A prefeita Maria Lucinéia empossou nesta terça-feira, 16, a enfermeira Tânia Maria Barbosa, aprovada no processo seletivo da saúde da Secretaria Municipal de Saúde de Tarauacá. A enfermeira reforçará a equipe da atenção primária de saúde. A posse aconteceu na sala da chefe do Executivo com a presença do secretário de saúde, Mackenz Oliveira e do secretário de administração, André Aguiar.


A nomeação de Tânia Maria Barbosa faz parte do processo seletivo da saúde, que vem selecionando os melhores profissionais para prestar serviços à população tarauacaense. Com a contratação da enfermeira, a qualidade dos serviços de saúde prestados à comunidade será ainda melhor, garantindo mais agilidade e eficiência no atendimento.

A atenção primária de saúde é de fundamental importância, pois é a base do sistema de saúde do município, onde são realizados consultas e exames, além da prevenção de doenças através de imunizações e programas de prevenção. Por isso, a prefeita Maria Lucinéia ressalta a importância de uma equipe qualificada e comprometida para o bem-estar da população.


“Confio que ela desenvolverá seus trabalhos com excelência e contribuirá para a melhoria contínua do sistema de saúde de Tarauacá. A população pode contar com um atendimento humanizado e de qualidade”, destacou a gestora.


Comentarios


bottom of page