top of page

Prefeitura empossa 20 aprovados no processo seletivo da Secretaria de Promoção Social


A Prefeitura deu posse nesta terça-feira, 02, aos aprovados no processo seletivo para a Secretaria Municipal de Promoção Social. A cerimônia aconteceu no gabinete da prefeita, Maria Lucinéia, onde os novos funcionários foram recebidos pela chefe do Executivo e o vice-prefeito, Raimundo Maranguape, e pelos membros da equipe da secretaria.

Ao todo, foram nomeados 20 profissionais para diversas áreas de atuação, entre elas assistente social, orientador social, visitador do PCF, oficineiro de capoeiro, oficineiro de pintura e teatro, operador de sistema e oficioneiro de violão. De acordo com a secretária de Assistência Social, Camila Figueiredo, a contratação desses novos profissionais é fundamental para o trabalho que é desenvolvido na pasta.


“Estamos muito felizes em receber esses novos colaboradores. Sabemos que a demanda da assistência social é grande e que a presença de mais profissionais irá ajudar muito no nosso atendimento. Estamos trabalhando para reforçar ainda mais a equipe, para que possamos continuar dando um serviço de qualidade para toda a população”, afirmou a secretária.



Para a prefeita Maria Lucinéia, a posse dos novos funcionários é mais um passo importante na construção de uma cidade mais justa e igualitária. “A assistência social é uma área fundamental para a nossa cidade. Com esses novos profissionais, acreditamos que poderemos chegar a um número maior de pessoas que precisam de ajuda. É um momento muito importante para a nossa gestão e para a população”, destacou a gestora.


Os novos servidores já começaram a trabalhar e, segundo a secretária, a expectativa é de que o atendimento seja ainda mais eficiente e eficaz.


Commenti


bottom of page