top of page

Prefeitura e TJAC realizam mais uma edição do Projeto Cidadão no Paraíso nesta quarta e quinta-feira


Foto arquivo

A Prefeitura de Tarauacá e o Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) iniciam nesta quarta-feira e quinta-feira, 19 e 20 de abril, mais uma edição do Projeto Cidadão. Desta vez, a Edição do Programa acontece na comunidade do Paraíso, no rio Muru.


A ação incluirá ainda casamento coletivo, emissão de fotografia, documentos pessoais como CPF, RG, CTPS*, título eleitoral, além de outros serviços. A prefeita Maria Lucinéia destacou a importância da parceria com o Poder Judiciário para a concretização do projeto nas comunidades rurais.

“A bandeira de Tarauacá possui um seringueiro e um indígena. Isso é muito significativo e o Projeto Cidadão traz a dignidade da cidadania, independente da etnia, da cor, de todas as formas. Vamos levar diversos serviços a esses moradores”, destacou a chefe do Poder Executivo municipal.

O evento conta com o apoio e colaboração da vereadora Veinha do Valmar que destacou a iniciativa em prol da população ribeirinha. "Fui muitas vezes a capital em busca de viabilizar essa edição no paraíso e graças a Deus conseguimos. Esse apoio da atual gestão e do TJ mostra a iniciativa ao nosso povo", afirmou.


Kommentit


bottom of page