top of page

Prefeitura e Saneacre finalizam construção do pilar da caixa d’água na Vila São Vicente


A Prefeitura de Tarauacá com apoio da Saneacre finalizaram a construção do novo pilar de sustentação da caixa d’água na comunidade do Gregório, Vila São Vicente, localizada nas margens da BR-364, sentido Tarauacá/Cruzeiro do Sul.


Na gestão da prefeita, os moradores da Vila São Vicente tiveram a sua rua principal pavimentada em tijolos e recentemente receberam pela Prefeitura de Tarauacá, por meio do Departamento de Iluminação Pública, a implantação da rede de iluminação pública na comunidade.

A construção do novo pilar ocorreu após a comunidade em conversa com a gestora afirmar que antiga instalação mostrava risco de desabamento, em razão da corrosão do tempo e da falta de estrutura forte, já que o antigo pilar foi construído em madeira, deixando que com o tempo apresentasse falhas estruturais.


“Estamos trazendo mais uma alegria para essa Vila que foi esquecida durante tanto tempo. Trouxemos pavimentação, iluminação e agora fizemos uma estrutura que vai durar muitos anos porque ali onde estava a caixa d'água do Depasa estava prestes a cair. O nosso compromisso não vai ser só com a cidade de Tarauacá, mas também com os nossos vilarejos. Que Deus sempre nos abençõe”, afirmou a gestora.


Comments


bottom of page