Prefeitura e Governo realizam serviço de tapa-buracos na rua João Paiva

A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria de Obras, em parceria com o Governo do Acre, através do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre) iniciou nesta sexta-feira, 20, os serviços de tapa-buracos na rua João Paiva, região central do município.

Os serviços iniciaram após a retirada e limpeza dos pavimentos quebrados, aplicação e compactação de nova massa asfáltica. A ação conta com uma retroescavadeira e um caminhão carga seca.

A manutenção visa garantir melhora na mobilidade e na trafegabilidade no município, além da segurança para motoristas nas vias.

O secretário de obras, Rosenir Arcenio, esteve no local acompanhando a realização dos serviços junto com o gerente do Deracre, André Correia.

“Essa é a determinação da nossa prefeita e do nosso vice-prefeito de sempre garantir a trafegabilidade dos nossos munícipes. Aqui está sendo utilizado o CBUQ (asfalto quente), essas ações conjuntas tendem a ser mais frequentes nos próximos dias, onde o principal objetivo é melhorar a malha viária do município. Quero agradecer ao nosso governador Gladson Cameli e o diretor do Deracre, Petrônio Antunes, pelo apoio”, afirmou o gestor.