top of page

Prefeitura e Governo avançam na reabertura do ramal do Cachoeira


A abertura do ramal do Cachoeira, em Tarauacá, representa mais um avanço importante para o desenvolvimento da cidade. Com apoio do Governo do Acre, a Prefeitura tem se empenhado em realizar um trabalho essencial para promover a integração das comunidades rurais e valorizar a zona rural.

A ação recebeu a atenção do Secretário de Obras, Rosenir Arcenio, que esteve presente acompanhando de perto todo o andamento dos serviços. Ele destacou que a obra está sendo executada com dedicação e qualidade, buscando atender às necessidades da população local.


A abertura de novos ramais é de extrema importância para conectar as comunidades e valorizar a zona rural. Com uma infraestrutura adequada, a população rural terá mais facilidade de acesso a serviços e oportunidades, promovendo o desenvolvimento econômico e social da região.


"Os trabalhos de abertura do ramal do Cachoeira é mais uma conquista para a comunidade de Tarauacá, resultado do esforço conjunto do Governo do Acre e da Prefeitura. Essa parceria tem se mostrado fundamental para impulsionar o desenvolvimento da cidade, levando benefícios para toda a população", afirmou o secretário de obras Rosenir Arcenio.

Morador da comunidade, seu Manoel Emidio, destacou a importância do trabalho da gestão da prefeita Maria Lucinéia. "Esse ano graças a Deus começou cedo. Nós produtores aqui agradecemos a nossa prefeita Maria Lucinéia pelo empenho na reabertura desse ramal", afirmou o gestor.


コメント


bottom of page