top of page

Prefeitura e Estado executam terraplanagem e ampliação da rede de drenagem no Estaca Zero



Buscando dar mais qualidade de vida aos moradores, a Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria de Obras, em parceria com o Governo do Acre, através do Departamento de Estradas e Rodagens (Deracre), realizam o serviço de terraplanagem e de ampliação da rede de drenagem do bairro Estaca Zero.


Os serviços beneficiam as ruas Albertina Albuquerque, Altemira Melo e João Melo, localizadas no entorno da rodoviária de Tarauacá. A ampliação da rede de drenagem é fruto de recursos próprios da Prefeitura.


As equipes vêm executando primeiramente a parte de drenagem profunda, paralelamente, vem Prefeitura e Governo executam terraplanagem e ampliação da rede de drenagem no bairro Estaca Zero.




O prefeito em exercício, Raimundo Maranguape, esteve no local junto com o secretário de Obras, Rosenir Arcenio e o gerente do Deracre, André Correia, acompanhando o andamento dos serviços.


“Essa é uma obra que levará mais dignidade para as famílias da região. Fico muito feliz de ver o andamento dos serviços que melhorará de forma significativa a qualidade de vida da população local. Trabalhar com responsabilidade é aplicar o recurso público em benefício da população. A nossa cidade só tem a agradecer ao Governo do Estado pelo apoio”, afirmou o prefeito, Raimundo Maranguape.


Comentários


bottom of page