top of page

Prefeitura de Tarauacá vai realizar a Feira da Agricultura Familiar

Foto do escritor: Gilson Amorim DRT/AC 390Gilson Amorim DRT/AC 390

Na manhã desta terça-feira (20), a prefeita de Tarauacá, Maria Lucinéia, participou de uma reunião com secretário Municipal de Agricultura, Narcélio Bayma, a secretária de Cultura Geania Maria e representantes do Sebrae para tratarem sobre realização da Feira do Abacaxi e da Agricultura Familiar que acontece entre os dias 7, 8 e 9 de outubro.


De acordo com a prefeita Maria Lucinéia, devido à pandemia, o Festival do Abacaxi está suspenso. “Não podemos realizar grandes eventos devido ao coronavírus e devido a isso será realizada a Feira do Abacaxi e da Agricultura Familiar e quando tudo voltar à normalidade o Festival do Abacaxi voltará com grandes shows”, disse.


Já o secretário Narcélio Bayma afirmou que “estamos organizando a feira devido ser proibido aglomeração e definimos as datas e o Sebrae será nosso parceiro como sempre foi e se Deus quiser tudo vai dá certo”.


Comments


Logo Tarauaca 2025-2028 06.01.2025 (1).png

Fale com a Prefeitura

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Tarauacá - Estado do Acre

CNPJ 34.693.564/0001-79


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱68) 9223-9002 (Comunicação)

🏢 Av. Cel. Juvêncio de Menezes, nº 395 CEP 69970-000, Centro, Tarauacá, AC

📅Aberto ao público: 07:00h às 12:00h // Atendimento interno: 14:00h às 17:00h

📧 gabinete@tarauaca.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page